terça-feira, 12 de julho de 2016
Deputado Wellington do Curso: “Meu apoio vem das ruas”
Ao se manifestar sobre o fato de não ter seu nome incluído como um dos pré-candidatos do governador Flávio Dino, o deputado estadual Wellington do Curso (foto em reunião na Zona Rural) disse que o seu apoio “vem das ruas, do povo que a cada dia acredita nos nossos propósitos e sabe quem merece a confiança para transformar a cidade”.
O parlamentar lembrou que foi eleito com a maioria dos seus votos em São Luís e que antes de lançar sua pré-candidatura já era comentado pelos eleitores da capital. De fato, em abril ele tinha apenas 5,5% das intenções de votos, conforma pesquisa da Escutec. Agora no final de junho o mesmo instituto constatou que Wellington do Curso subiu para 17,5, alcançado o terceiro lugar, mas bem próximo dos dois primeiros, Eliziane Gama e Edivaldo Holanda Júnior.
O apoio do governador não tem sido positivo para seus candidatos. O prefeito Edivaldo Holanda, como reconhecem alguns assessores mais próximos, estaria melhor sem o apoio do Palácio dos Leões e acreditam que Flávio Dino estaria puxando o prefeito pra baixo.
Ocorre que o governo não tem ajudado a cidade, como na questão do abastecimento de água, nos hospitais e UPAs com atendimentos precários, com escolas sem reformas, além das demissões em massa na capital, de médicos e enfermeiros e vigilantes. Por falta de obras, marceneiros e pedreiros estão desempregados, sem contar com a infraestrutura de São Luís.
Essa onda de que um prefeito só fará uma boa gestão se tiver o apoio do governo foi desmistificada por Jackson Lago, que foi o melhor prefeito de São Luís e nunca teve apoio do Palácio dos Leões.
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
0 comentários:
Postar um comentário