segunda-feira, 14 de setembro de 2015
Bomba! Polícia Federal investiga prefeito e ex-affair por corrupção
Escândalos de corrupção envolvendo Delmar Sobrinho e a ex namorada Noelia Pereira chegam ao MPF
A Polícia Federal do Maranhão abriu inquérito para investigar o prefeito de Nova Olinda do Maranhão, Delmar Sobrinho (DEM) e sua ex-namorada, Noelia Cutrim Pereira. A abertura das investigações foi determinada pela procuradora da República, Carolina da Hora Mesquita Hohn.
As investigações começaram após o prefeito celebrar contratos milionários com a empresa da ex-namorada, a construtora Noelia Cutrim Pereira – ME, que de acordo com os dados da Receita Federal, foi criada em 13 de novembro de 2013, às vésperas da realização de grandes certames licitatórios.
A empresa ganhou duas licitações em Nova Olinda, uma para o serviço de implantação da infraestrutura em estradas vicinais na zona rural do município, pelo valor de R$ 708.779,66. O segundo contrato, para realizar serviços de recuperação de estradas vicinais do povoado Inganzal, na zona rural do município, sob o valor de 128.617,00.
A verba dos contratos celebrados foi destinada pelo governo do estado e pelo governo federal, respectivamente, ano passado.
O inquérito que foi instaurado no dia 04 de agosto sob o n.º 249/2015, pode levar para cadeia o prefeito Delmar Sobrinho e sua ex-affair Noelia Cutrim Pereira.
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
0 comentários:
Postar um comentário