segunda-feira, 14 de maio de 2018
Corpo de adolescente que morreu afogado durante pescaria é encontrado na praia de Mangue Seco; outro continua desaparecido
O corpo de um dos dois adolescentes que morreram afogados durante uma pescaria, na praia de Mangue Seco, na Raposa, foi encontrado nas primeiras horas da manhã deste domingo (13). A vítima foi identificada por Lucas Freire Veras Barbosa, de 15 anos.
O resgate do corpo foi feito por volta das 9h pelo rabecão do Instituto Médico Legal(IML).
O outro adolescente identificado por Felipe da Silva Conceição, de 17 anos, permanece desaparecido.
As buscas são coordenadas pelo capitão Aquiles, do Corpo de Bombeiros. Os trabalhos prosseguem até que o corpo do outro menor seja encontrado.
Entenda a tragédia
O pescador José Ribamar Sousa, de 45 anos, morreu afogado após ter ficado à deriva na tarde de sexta-feira (11) na praia do Mangue Seco, no município de Raposa na Região Metropolitana de São Luís. De acordo com o Corpo de Bombeiros, os adolescentes Lucas Freire Veras Barbosa, 15, e Felipe da Silva Conceição, de 17 anos, que também estavam com o pescador estão desaparecidos.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o grupo composto por seis pessoas estava pescando quando a maré teria subido rapidamente e arrastado as vítimas para o fundo do mar.
João Carlos da Silva Conceição, de 17 anos, Denilson Oliveira Ribeiro, 16, e Carlos Antônio da Conceição, 40, conseguiram se salvar e foram resgatados. Em seguida eles foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Araçagi onde receberam cuidados médicos.
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
0 comentários:
Postar um comentário