sábado, 4 de fevereiro de 2017
ALÔ PROCON ! Operadora Claro deixa usuários de Carutapera,Cândido Mendes,Godofredo Viana e Luis Domingues incomunicavéis
Clientes da operadora de telefonia móvel Claro, em quatro cidades no litoral maranhense, enfrentam grande dificuldade entre a manhã da última sexta feira (03), até o começo da noite de hoje (4), ao necessitarem utilizar serviços como ligações, internet e envio de SMS, através da mesma.
Com mensagens de que o número chamado está desligado, que não existe, ou simplesmente, sem apresentar sinal, a operadora tirou muita gente do sério, e a cada dia vem caindo na antipatia da população, e virando alvo de pesadas críticas.
“Essa não é a primeira vez que a Claro sofre queda de sinal nas cidades de Carutapera, Cândido Mendes, Godofredo Viana e Luís Domingues.
Você também pode gostar
Você também pode gostar
Eu mesmo já perdi as contas! E pra completar o nosso sofrimento, nem mesmo com a própria central conseguimos nos comunicar para abrirmos uma reclamação. Deixo aqui o meu repúdio!” falou o estudante e usuário da Claro há três anos, Leandro , após 37 tentativas, sem sucesso, de se comunicar com o seu namorada, que reside na cidade de Luís Domingues a 28 km de Carutapera, na manhã deste sábado.
A operadora Claro disponibiliza o número 1052 para eventuais reclamações, elogios ou contratação de seus serviços.
Mais como ligar sem sinal da operadora nas quatro cidades?
Mais como ligar sem sinal da operadora nas quatro cidades?
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
0 comentários:
Postar um comentário