terça-feira, 24 de janeiro de 2017
Operadora Claro está a mais de 24 horas sem sinal em Godofredo Viana
Clientes da operadora de telefonia Claro enfrentaram problemas com serviços de voz e dados desde a manhã desta segunda feira (23) em Godofredo Viana. Devido ao problema, os usuários não conseguiam ligar, receber ligações nem usar internet 3G.
O blog ligou para o atendimento da Claro, que informou que a equipe técnica está trabalhando para regularizar os serviços e a previsão era normalizar por volta das 14h desta terça feira.
Em outro trecho da ligação, a informação repassada foi que se algum aparelho estiver ainda sem o sinal da operadora a partir deste horário, deveria tomar os seguintes procedimentos.
1 - Retirar o Chip Claro do aparelho celular
2 - Deixar por 04 horas fora do aparelho
3 - Logo após este período inserir o chip e reiniciar o aparelho
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
0 comentários:
Postar um comentário